Seu comentário é muito importate para melhorar meu trabalho, aguardo-o com carinho!!!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Lembrancinha Maternidade

Essa lembrancinha foi feita um carinho extra, ela saiu daqui de Maceió - Al e foi diretamente para Rio Grande - RS para um carinho a todos que foram visitar minha mais nova princesinha, Sophia, minha mais nova sobrinha, que nasceu dia 28.11.11... foi pensada e feita com todo o amor do mundo.
 Os papais ficaram muito felizes com o resultado... até porque foi uma surpresa e eles não tinham noção de como ficaria!! Espero que os visitantes dessa princesinha também tao ficados encantado.
Pena que não pude estar lá para enchê-la de beijos, minha barrigona não permitiu!!! Mas teremos tempo, né Sophia?
Que Deus lhe ilumine a cada dia minha florzinha e sua vida seja rechead de muita felicidade, a Titia aqui Ama Muito Você!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário