Seu comentário é muito importate para melhorar meu trabalho, aguardo-o com carinho!!!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Decoração festa Ursinho Pooh

 Essa também já faz um tempinho,
não me lembro direito o ano, mas acredito que foi em 2006, e foi do Pedrinho também.
Minha irmã me ajudou a fazer toda essa decoração! Naquela época ela tinha mais tempo de embarcar nessas minhas 'aventuras', hoje ela ainda me ajuda, mas não 100% como antes.
Foi uma festa simples, em casa mesmo, mas posso garantir que a mesa ficou espetacular!!!
Os personagens do Usinho Pooh utilizados na decoração, eram todos de pelúcia, e junto com eles, jpa estavam os docinhos, que complementaram a decoração!!!
 Aqui ao lado, temos um detalhe da mesa, onde podemos ver os docinhos e os boecos de pelúcia...
E aqui outro detalhe, da borda da mesa, que tinham pirulitos de açúcar pendurados, e o próprio ursinho Pooh segurando bolas em formato de corações... Que mimo!! E que saudade me deu ao rever essas fotos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário