Seu comentário é muito importate para melhorar meu trabalho, aguardo-o com carinho!!!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Recesso

Bom pessoinhas, como perceberam na última postagem, eu estou gravidinha de 7 meses e meio, esperando meu primeiro bebê, que se chamará João Filipe. Durante a gravidez inteira foi uma correria só para dar conta de todas as encomendas das minhas clientes lindas, cada uma com seu sonho e eu participando deles com muito orgulho! Agora chegou a minha vez, de me embalar no meu sonho, no meu e do meu marido, o nosso bebê que jajá vem chegando por aí para iluminar mais ainda nossas vidas, e abençoar ainda mais nossa união. POr isso, vou dar uma paradinha nas encomendas, para me dedicar, por ora, as coisas do meu pequeno, quadrinho da maternidade, decoração do quarto, lembracinhas da maternidade, arrumar nossas malinhas e esperar o grande dia para então, me dedicar a maior benção de Deus a uma mulher, a maternidade!
Ficarei morrendo de saudade das minhas conversas com as clientes, de ver a ansiedade e a alegria no olhinho de cada uma e de fazer minhas encomendas, que para mim é terapia, porém, com certeza muito em breve voltarei a receber mais encomendas e novamente conhecer mais pessoas e viver o sonho de cada uma delas novamente!! ( já estou com uma para abril rsrsrs e meu marido de cabelo em pé!)
Desejo a todos um 2012 de muita luz, muito amor, muita sinceridade, alegria e saúde, que os anjinhos os acompanhe e protejam em cada um desses 366 dias do novo ano, e que todos os sonhos não conseguidos em 2011, se realizem no próximo ano, com uma força bem maior!!!
A mamãe agora está indo cuidar de seu pequeno!!
Ah! em breve postarem fotos de todas as coisinhas dele, tá? podem aguardar!
Beijão a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário