Seu comentário é muito importate para melhorar meu trabalho, aguardo-o com carinho!!!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Bakugan

O 'Bakuguinha' do pequeno Davi, teve sua festinha inspirada no Bakugan, e a personalização dos doces ficou por minha conta, assim como a arrumação deles na mesa, fiquei muito feliz com o resultado, principalmente porque foi tão de última hora, e ao ver a carinha dele achando que eu tinha ligado para a fábrica para encomendar para o seu aniversário, já foi a mior recompensa!!
Vico, que Papai do Céu lhe abençõe sempre e a cada dia, nunca permitindo que essa sua meiguice e doçura acaba!! Te amo meu lindo!!!

Latinhas Mint to Be

Saquinhos de Jujuba


Chocolate Bis personalizado

Pastilha Mentos personalizada

Lembrancinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário