Seu comentário é muito importate para melhorar meu trabalho, aguardo-o com carinho!!!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Lembrança Casamento

Depois de dias bastante corridos de muitas encomendas, consegui uma folgazinha para alimentar meu bloguinho!!!
Abaixo vocÊs verão algumas das lembrancinhas do casamento de Tereza e Alexandre. Essa noivinha chegou até mim bastante decidida e o resultado das coisas dela relamente me encantaram muito... achei tudo muito fofo e foi o maior prazer em fazê-los!! Desejo ao casal, toda felicidade do mundo, muita paciência, companheirismo e amor, muito, mas muito amor!!!
Aqui foi a lembrança entregue as avós dos noivos - kit chá tudo que toda vocó gosta... e eu espero que vocês também  gostem!!!!
Beijos.



6 comentários:

  1. Cada dia vc se supera. Muito lindo tudo!!!

    ResponderExcluir
  2. Karlota, obrigada por tudo!!! ficou tudo lindíssimo e de muito bom gosto!!! Minhas vovós a-ma-ram!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom Tereza,minha maior alegria é ver a satisfação das minhas clientes! Precisando estou às orens sempre, tá? Espero poder fazer as coisas de seu bebê em breve :)! beijos

    ResponderExcluir
  4. Menina, mas vai ser em breve mesmo!! Pois eu não já engravidei!!! (na lua de mel, detalhe...) Daqui a 7 meses meu pequenino já estará vindo ao mundo!!! Espero que tenhas tempo de fazer pelo menos a lembrança da porta da Maternidade!! rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que notícia maravilhosa!!! Parabéns, com certeza essa união já foi mais que abençoada, acho o máximo quem volta da lua de mel grávida, eu nao voltei, mas só eserei um mês a mais!! Com certeza farei sim, o quadrinho e as lembrancinhas! E se precisar de alguma ajuda com relação ao enxoval posso te passar as pesquisas que fiz, tá? Beijão e mais uma vez, Parabéns!!

    ResponderExcluir