Seu comentário é muito importate para melhorar meu trabalho, aguardo-o com carinho!!!

terça-feira, 22 de março de 2011

Lembrancinhas de Casamento!

Olhem como estou chique! Vejam o comentário que Isadora Castro fez em seu bog, sobre essas lembrancinhas de casamento feitas por mim! Diga-se de passagem ficaram lindas e foi do meu casamento... :) Se também gostou, e quer transformar as lembrancinhas em verdadeiros mimo para seus convidados, entrem em contato comigo, ficarei muito feliz em ajudá-la e farei com muito amor, porque sei a importância disso na vida de nós, noivinhas!!


Essas lembrancinhas simplesmente ficaram as coisas mais lindas e fofas, tudo o que uma noiva quer. Tudo feito com o carinho do Ateliê dona menina by Karlla Martiniano, que sempre faz seus produtos com muito capricho para agradar a todos.


Bem casado feito por Bem Casado da Vovó Mari



Bombons finos feitos pelo buffet Ana Wanderley, Aromatizantes de ambiente, difusor, flor na caixinha, tags personalizadas tudo feito pelo Ateliê Dona Menina!
  O aromatizante de ambiente tinha essência de morango com champagne e chocolate, de muito bom gosto por sinal!!!


Obs.: Texto e imagens tirados do Blog 1.click, podem visitar e conferir a qualidade do trabalho da Isadora Castro!  http://photoluzes.blogspot.com

4 comentários:

  1. Parabéns prima, ficou tudo muito bem feito e de muito bom gosto! Continue sempre assim, muito sucesso! beijo

    ResponderExcluir
  2. As lembrancinhas ficaram simplesmente lindas, maravilhosas, e as fotos perfeitas... Parabens as duas, aprederam direitinho tudo que eu ensinei... kkkkkkkkkkkkkkk
    Bjokas e sucesso pras duas!!!

    ResponderExcluir
  3. Prima, adorei essas lembrancinhas!! Quero p o meu casório também!! :)
    Posso imitar?? kkkkkkkkkkk
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir