Seu comentário é muito importate para melhorar meu trabalho, aguardo-o com carinho!!!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Detalhes tão pequenos...


Aqui está só um pedacinho dessa lembrancinhas de casamento que estou fazendo... ainda não posso colocar tudo por não entreguei a dona, mas posso garantir a vo^cês que está a coisa mais linda!! Assim que der posto fotos dela toda, ok?!                     São sabonetes com essência de chocolate e hidratantes com essência de morango com champagne, feitos por minha irmã - Farmacêutica e por isso com alto gabarito para esse tipo de atividade- a arte by ateliê Dona Menina :) Segundo meu Noivorido, dá vontade de comer... Estou louca para colocar fotos da lembrancinha completa para vocês admirarem junto comigo!!! :) Beijos pessoas, fiquem bem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário